Expresso Princesa dos Campos fará transporte do time Operário Ferroviário a partir de 2022

Veículo é um Double Deck, que possui leito cama e dois andares. Foto: Divulgação.

Empresa fornecerá um ônibus, que ficará à disposição do clube para a ida e retorno das partidas, além de demais necessidades de deslocamento

JESSICA MARQUES

A Expresso Princesa dos Campos terá, em 2022, uma parceria com o clube Operário Ferroviário. Neste ano, o time operariano terá à disposição um ônibus da empresa para a ida em jogos fora de casa pelo Campeonato Paranaense, pela série B do Campeonato Brasileiro e demais jogos.

Segundo a empresa, o ônibus que a Expresso Princesa dos Campos utilizará para o transporte da equipe do Operário é um Double Deck, que possui leito cama e dois andares.

O modelo do veículo é Marcopolo Paradiso 1800 DD, com chassi Volvo B12 R 420. Além disso, o veículo será adaptado conforme as necessidades avaliadas pelos dirigentes do clube, com a configuração de duas poltronas no lado esquerdo e uma do lado direito, sendo 26 poltronas no piso superior e nove no piso inferior.

O ônibus também terá espaço para fisioterapias, rede Wi-Fi, além de um motorista da Princesa dos Campos disponível para o transporte.

Além disso, ônibus será inteiramente plotado com a marca do clube ponta-grossense.

De acordo com o presidente da Princesa dos Campos, Gilson Barreto, a parceria com o Operário Ferroviário não é inédita. Em outras ocasiões, a empresa também foi uma das patrocinadoras do clube.

“O Operário é um clube que acolhe famílias e a paixão do povo ponta-grossense. Por isso, decidimos disponibilizar um ônibus de ponta, com conforto e segurança. Queremos contribuir para manter viva a marca do clube. O Operário carregará o nosso nome no uniforme e nós carregaremos os jogadores e a equipe técnica para nos representar”, disse Barreto, em nota.

A intenção da Princesa dos Campos para os próximos meses ainda é realizar ações para que o torcedor do Operário também seja contemplado.

Segundo o presidente do Grupo Gestor do Operário, Álvaro Góes, a intenção é de que o ônibus já seja utilizado para a participação na Copa São Paulo de Futebol Junior, a ‘Copinha’, que inicia no começo de janeiro.

“A ação da Princesa dos Campos fará muita diferença, pois esse é um sonho antigo nosso. Agradecemos a Expresso pela parceria. O Operário e a Princesa dos Campos são duas marcas fortes na cidade. Esperamos crescer juntos”, afirmou Góes.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta