Linha 15 Prata de monotrilho é paralisada por falha de energia e no sistema de controle; Ônibus acionados
Publicado em: 29 de dezembro de 2021
Problema ocorre bem no dia da inauguração de nova estação
ADAMO BAZANI
Problemas para quem usa o monotrilho em São Paulo.
A linha 15-Prata é afetada na manhã desta quarta-feira, 29 de dezembro de 2021, prejudicando os passageiros.
Em seu canal oficial, a Companhia do Metropolitano diz que a linha foi paralisada antes das 5h00 por causa de falha no sistema de sinalização e controle.
Técnicos foram acionados.
O Metrô solicitou apoio de ônibus da Operação PAESE para cobrir toda a linha de monotrilho.
O problema ocorre bem no dia em que a linha 15-Prata recebe mais uma estação, a Jardim Colonial.
Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

