Linha 15 Prata de monotrilho é paralisada por falha de energia e no sistema de controle; Ônibus acionados

Problema ocorre bem no dia da inauguração de nova estação

ADAMO BAZANI

Problemas para quem usa o monotrilho em São Paulo.

A linha 15-Prata é afetada na manhã desta quarta-feira, 29 de dezembro de 2021, prejudicando os passageiros.

Em seu canal oficial, a Companhia do Metropolitano diz que a linha foi paralisada antes das 5h00 por causa de falha no sistema de sinalização e controle.

Técnicos foram acionados.

O Metrô solicitou apoio de ônibus da Operação PAESE para cobrir toda a linha de monotrilho.

O problema ocorre bem no dia em que a linha 15-Prata recebe mais uma estação, a Jardim Colonial.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading