Linha 3-Vermelha tem circulação normalizada após falha com trem
Publicado em: 25 de dezembro de 2021
Problemas nos freios gerou bastante fumaça
WILLIAN MOREIRA
O atendimento aos passageiros na Linha 3-Vermelha do Metrô de São Paulo foi normalizada na tarde deste sábado, 25 de dezembro de 2021, após uma falha com trem na estação Brás.
De acordo com a companhia, um problema no sistema de freios da composição gerou muita fumaça por volta das 17 horas.
Relatos de princípio de incêndio foram citados por algumas pessoas.
O Diário do Transporte entrou em contato com o Corpo de Bombeiros que confirmou não ter ocorrido incêndio no local, sem nada para ser resolvido pela corporação.
Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

