Taubaté instala abrigos de metal em bairros da cidade

Foto: Divulgação Prefeitura Municipal de Taubaté

Pontos novos foram colocados em Chácara Flórida, Jaraguá, Esplanada Santa Terezinha, Distrito Industrial e Jardim Paulista

WILLIAN MOREIRA

A Prefeitura de Taubaté, interior do estado de São Paulo, segue com o processo de instalação de novos abrigos de metal para proteger os passageiros enquanto aguardam o ônibus em diferentes pontos da cidade.

A Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana) instalou no mês de dezembro de 2021 pontos metálicos no bairro de Jaraguá, na Avenida Amador Bueno da Beiga e também na Chácara Flórida, Esplanada Santa Terezinha, Distrito Industrial e Jardim Paulista.

Para definir qual local vai receber um novo abrigo, a Semob leva em consideração as comunidades com maior urgência na substituição, retirando os antigos abrigos e aproveitando os que ainda possuem condições de uso para uma revitalização e a instalação em campos de futebol de Taubaté.

Os moradores da cidade também podem solicitar e cobrar a substituição de um abrigo de ônibus entrando em contato pelo telefone 3625-5103. O pedido é avaliado pela secretaria após visita técnica, determinando a necessidade ou não da troca.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta