Transporte coletivo de Feira de Santana (BA) tem serviço especial com tarifa de R$ 0,50

Foto: Divulgação Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Linha especial tem como objetivo favorecer um deslocamento rápido até a região central

WILLIAN MOREIRA

A partir desta quinta-feira, 23 de dezembro de 2021, moradores de Feira de Santana, estado da Bahia, passam a contar com o serviço Expresso Novo Centro com ônibus rápidos e de tarifa barata, R$ 0,50

Com a operação de forma experimental, três ônibus da concessionária São João vão percorrer o trajeto pelas avenidas Olímpio Vital, Getúlio Vargas e Noide Cerqueira, até o Shopping Avenida.

Os coletivos seguem até a região central, mas não entram no terminal, dando maior agilidade no itinerário e diminuindo o tempo de espera nas estações.

O pagamento do embarque, no entanto, é feito exclusivamente com o cartão Via Feira, sendo recusado o pagamento em dinheiro.

TRANSPORTE INTERMUNICIPAL

Os veículos do transporte intermunicipal têm restrições quanto à circulação nos corredores Ruas Marechal Deodoro, J. J. Seabra, Senador Quintino, Papa João XXIII, Dr. Araújo Pinho, na Praça Macário Cerqueira (Praça do Tomba) e nas avenidas Getúlio Vargas, Senhor dos Passos, João Durval Carneiro e Maria Quitéria.

Quando os ônibus entrarem na cidade de Feira de Santana, devem fazer isto pela BR-324 e realizar o embarque e desembarque de passageiros no ponto ao lado do Terminal de Transbordo da Avenida Nóide Cerqueira, ficando proibidos de circular na Avenida Presidente Dutra.

Estas mudanças começam a valer nesta quinta (23), conforme decreto municipal.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta