Linha Solidária em Curitiba transportou dez toneladas de doações

Foto: Reprodução

Ação social conta com o apoio das empresas de ônibus

WILLIAN MOREIRA

A ação social Linha Solidária realizou nesta semana, em Curitiba (PR), o transporte de dez toneladas de doações que incluem alimentos, brinquedos e outros objetos para uma comunidade na CIC (Cidade Industrial de Curitiba), atendendo ao Projeto Luz.

Nesta entrega mais recente, o motorista foi vestido de Papai Noel e um grupo de membros do Motoclube Insanos, ajudou no transporte dos donativos até o local de destino.

Entre os presentes tem bolachinhas caseiras e bonequinhos costurados a mão com enchimento que podem ser utilizados como travesseiros pelas crianças.

Segundo Luciana Almeida do Projeto Luz, somente em 2021 já utilizam a linha solidária pelo menos 50 vezes para transportar doações a quem precisa.

Estamos muito felizes de o quanto a gente conseguiu potencializar o trabalho de quem já doava, já fazia doação, já fazia o bem”, disse Gerson Forlin.

Na ação realizada no CIC, aproximadamente 500 famílias foram diretamente beneficiadas

Com essa mensagem de solidariedade, nós das empresas de ônibus de Curitiba, queremos desejar a todos vocês um Feliz Natal, um Feliz Ano Novo, cheio de paz, alegria, amor e principalmente saúde”, desejou o presidente do Sindicato das Empresas de Ônibus de Curitiba, Maurício Gulin.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta