Ônibus iluminados circulam no Natal Imperial de Petrópolis (RJ)

Esta é a quarta participação das empresas de ônibus no Natal Imperial. Foto: Divulgação.

Empresas colocaram lâmpadas de LED como decoração nos veículos

JESSICA MARQUES

O Natal Imperial de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, já conta com ônibus iluminados.

As empresas que operam no transporte público urbano colocaram lâmpadas de LED como decoração nos veículos.

Esta é a quarta participação das empresas de ônibus no Natal Imperial. Os veículos vão operar por diferentes regiões da cidade durante todo o mês.

A Cidade Real está com um ônibus decorado circulando na linha 100 – Terminal Bingen. A empresa de ônibus Petro Ita. Além disso, a operadora já prepara um segundo ônibus decorado para circular neste Natal.

Já Cidade das Hortênsias está levando o clima natalino aos passageiros, em um revezamento das linhas 300 – Terminal Corrêas (Via Quissamã) e 340 – Terminal Itamarati. A empresa Cascatinha também vai contagiar os bairros, através de um revezamento do ônibus iluminado entre as comunidades.

A Turp Transporte também enfeitou o ônibus com um adesivo alusivo ao Natal e um holograma com animação na traseira do coletivo. O ônibus está operando na linha 700 – Terminal Itaipava.

Segundo a gerente do Setranspetro (Sindicato das Empresas de Transportes Rodoviários de Petrópolis), Carla Rivetti, mesmo em um período de crise, as empresas de ônibus optaram por manter a tradição dos ônibus iluminados no município.

“É uma forma de participarmos deste momento de alegria, celebração e encantamento, que envolve toda a cidade no mês de dezembro. É o momento de deixar nascer novamente a esperança de dias melhores”, disse.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

 

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta