SuperVia encerra nesta quinta (16) inscrições para programa de estágio

Empresa é operadora do transporte ferroviário no Rio de Janeiro. Foto: Divulgação / Agetransp.

São 50 vagas destinadas a estudantes do Ensino Superior

WILLIAN MOREIRA

Termina nesta quinta-feira, 16 de dezembro de 2021, as inscrições para preenchimento de 50 vagas do programa de estágio da SuperVia, operadora do transporte ferroviário no Rio de Janeiro.

As vagas são destinadas a estudantes do Ensino Superior que possuem previsão de formatura em 2023.

Os postos de trabalho têm como requisito estar cursando os seguintes cursos: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Design, Direito, Economia, Engenharias, Marketing ou Psicologia.

Para se inscrever é necessário acessar o site trabalheconosco.vagas.com.br/supervia/oportunidades até 16 de dezembro.

“Nossos trens atravessam o Rio de Janeiro e mais onze municípios da Baixada Fluminense. Temos uma responsabilidade grandiosa de transportar milhares de pessoas todos os dias e estamos em busca de jovens talentos que entendam esse compromisso e que contribuam para a evolução dos nossos serviços com uma visão moderna, que vai se somar à experiência dos ferroviários que integram a casa”, afirma a gerente de Recursos Humanos da SuperVia, Kelly Coelho, em nota divulgada para a imprensa.

“Não colocamos conhecimentos em Inglês como requisito, porque quisemos deixar as vagas mais acessíveis a todos. Além disso, serão aceitas candidaturas de graduandos de todas as idades e localidades, mas morar nas proximidades da via férrea será considerado um diferencial, porque achamos que a integração com as comunidades locais é enriquecedora. Também acreditamos que um ambiente criativo e inovador precisa ser o mais diverso possível”, diz também.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta