Marcopolo vende imóvel onde estava planta da Ciferal

Valor da transação não foi divulgado pela empresa. Foto: Adamo Bazani.

Espaço localizado em Duque de Caxias (RJ) estava em inatividade desde 30 de outubro de 2020

JESSICA MARQUES

A Marcopolo informou nesta quarta-feira, 15 de dezembro de 2021, que vendeu o imóvel onde estava a planta da Ciferal Indústria de Ônibus Ltda., a Marcopolo Rio.

O espaço está localizado em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Entretanto, a unidade fabril estava em inatividade desde outubro de 2020.

Em nota, a Marcopolo informa que “a venda do imóvel faz parte do projeto de otimização e adequação da capacidade fabril da Companhia, com a concentração das operações brasileiras em um menor número de fábricas e que vem contribuindo para a redução de custos e incremento da eficiência nas plantas remanescentes”.

O valor da transação não foi divulgado pela empresa. A venda foi informada por meio de um fato relevante. Confira:

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Claudio Boff disse:

    Nem o valor e nem quem foi o comprador.
    Acionistas no aguardo do dia em que as ações comecem a decolar.

  2. Antônio G Filho disse:

    Governos incompetentes,tanto estadual,na época do Brizola, que deixou a Fiat ir pra MG,e agora,do prefeito w reis,que não fez por onde a ciferal continuar no distrito industrial de Xerém.os dois são culpados pela perda de vários empregos diretos,e indiretos,e queda na arrecadação de impostos.

  3. Delmario de Almeida disse:

    É pior são aqueles que ficaram desempregados em Xerém né muitas pessoas que mandado embora mas fazer o que né infelizmente deixaram a empresa embora empresa boa empresa boa

Deixe uma resposta