Falha de energia prejudica operação de trólebus em Santo André nesta quarta (15)
Publicado em: 15 de dezembro de 2021
Linhas são atendidas por veículos a diesel
ADAMO BAZANI
Passageiros do Corredor ABD relatam dificuldades no início da tarde desta quarta-feira, 15 de dezembro de 2021, em Santo André por causa de problemas de energia na rede de trólebus.
As linhas estão sendo atendidas por veículos a diesel, mas até o remanejamento total, o serviço não foi normalizado.
São registradas longas filas em plataformas do Terminal Santo André Oeste.
O Diário do Transporte questionou a EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos), gerenciadora do sistema, que informou que houve falta de energia entre as paradas Manila e Nestor de Barros, em Santo André, por volta de 12h15 e que a situação entrou em processo de normalização às 12h30 aproximadamente.
Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

