Falha de energia prejudica operação de trólebus em Santo André nesta quarta (15)

Linhas são atendidas por veículos a diesel

ADAMO BAZANI

Passageiros do Corredor ABD relatam dificuldades no início da tarde desta quarta-feira, 15 de dezembro de 2021, em Santo André por causa de problemas de energia na rede de trólebus.

As linhas estão sendo atendidas por veículos a diesel, mas até o remanejamento total, o serviço não foi normalizado.

São registradas longas filas em plataformas do Terminal Santo André Oeste.

O Diário do Transporte questionou a EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos), gerenciadora do sistema, que informou que houve falta de energia entre as paradas Manila e Nestor de Barros, em Santo André, por volta de 12h15 e que a situação entrou em processo de normalização às 12h30 aproximadamente.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading