Em entrega de ônibus da Suzantur, prefeito de Diadema promete Bilhete Único e corredores de ônibus

Com a apresentação de nova frota, sobe para 114 o total de ônibus nas linhas municipais de acordo com poder público

ADAMO BAZANI

A cidade de Diadema, no ABC Paulista, terá um sistema de Bilhete Único, com a possibilidade de uso de mais de um ônibus no mesmo sentido pagando uma só tarifa, dentro de um período de tempo, com embarque e desembarque em qualquer ponto do município.

A promessa é do prefeito José de Filippi Júnior, na tarde desta terça-feira, 14 de dezembro de 2021, durante a entrega pela operadora Suzantur de mais 11 ônibus zero quilômetro com suspensão a ar, sistema de renovação de ar, wi-fi, dez entradas USB, elevador para pessoas com restrição de locomoção e GPS, que vai permitir monitoramento em tempo real.

As viagens no mesmo sentido serão feitas com uma única tarifa”, disse Filippi, de acordo com nota da prefeitura.

O evento ocorreu na praça do CEU das Artes, no Jardim União.

Além disso, o prefeito reiterou a promessa de entregar corredores de ônibus.

José de Filippi Júnior não detalhou a previsão de data para as duas promessas.

Com a apresentação dos 11 veículos nesta terça-feira (14), sobe para 35 o número de ônibus zero quilômetro entregues pela Suzantur na cidade.

Na mesma nota, o secretário de Mobilidade e Transporte, disse que agora a Suzantur passa a oferecer para cidade 114 ônibus nas linhas locais.

“Agora, nossa frota sobe para 114 ônibus. Os novos ônibus vão reforçar as linhas com maiores demandas. Além de proporcionar mais segurança e conforto aos usuários, eles vão reduzir os intervalos das partidas”

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Raimundo Manoel de Carvalho disse:

    Só o PT defende os pobres e trabalhadores.

  2. Alfredo disse:

    Corredores de ônibus, promessa feita em 2001, 2 viadutos, até hoje nada, manter a ETCD, Mario Reali privatizou, diversas demissões por justa causa na epoca, atualmente o mesmo prefeito prometeu o fim do pagamento na integração entre os ônibus da Metra e os municipais, Ele sabia que isso é uma atribuição do Doria e vendeu a ilusão que tinha como resolver, saúde abandonada, buracos e iluminação queimada há meses em algumas ruas, sem falar na falta de segurança, barulheira, esse é o governo do PT em Diadema, muitas promessas, pouca ação

  3. Francisco Martins disse:

    Essa prefeitura de Diadema é piada , só prometem não fazem nada , essa suzantur tá pior que a Mobi , nós que usamos essa porcaria de transporte público chegamos a ficar 40 minutos esperando por um ônibus. Absurdo!!

Deixe uma resposta