CPTM realiza ação de Natal e doa brinquedos para crianças

Cerca de 60 crianças, entre 07 e 11 anos, de cinco entidades beneficentes vão receber brinquedos das mãos de diretores vestidos de papais-noéis e mamães-noéis. Foto: Divulgação.

Doações serão realizadas nesta terça-feira (14), na Estação Luz

JESSICA MARQUES

A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) planejou uma ação para alegrar o Natal de crianças com idade entre 07 a 11 anos.

Nesta semana, a companhia vai promover um evento com distribuição de brinquedos novos.

O evento está marcado para esta terça-feira, 14 de dezembro de 2021, às 9h, no saguão principal da Estação Luz.

Além disso, o roteiro inclui também uma visita monitorada e gratuita da garotada no Museu da Língua Portuguesa.

Segundo a CPTM, serão beneficiadas cerca de 60 crianças atendidas por cinco entidades beneficentes de comunidades que atuam no entorno das estações de trem da companhia. As associações serão Estopo Balaio (Jardim Romano), S.O.S Brasil Melhor (Carapicuíba), ILIS (Diadema), Sítio Agar (Várzea Paulista e Francisco Morato) e SAICA (Vila Clarice), que também receberão um lote de brinquedos para atender outras crianças das comunidades.

Para a surpresa dos pequenos, os presentes serão entregues pelas mãos de membros da diretoria, incluindo o presidente da CPTM, Pedro Moro, vestidos de papais-noéis e mamãe-noéis. A ação de solidariedade encerra a programação deste ano do Comitê de Responsabilidade Social e Cidadã da CPTM.

“A inciativa faz parte da política de empresa-cidadã com foco em contribuir para o bem-estar das comunidades que estão ao longo das nossas linhas e, ao longo deste ano, realizamos diversas campanhas e ações com essa missão. Por isso, muito além de doar brinquedos, essa iniciativa também doa solidariedade e proporciona momentos divertidos para as crianças”, afirmou Moro.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta