Diário no Sul

Expresso Princesa dos Campos lança serviço de encomendas expressas

Prinex, transporte das encomendas nos bagageiros dos ônibus da Expresso Princesa dos Campos, é feito desde 2008 e conta com mais de 100 agências de coleta. Foto: Divulgação.

Com a novidade, cliente pode customizar entrega e coleta de pacote

JESSICA MARQUES

A Expresso Princesa dos Campos, empresa paranaense de transportes de passageiros e encomendas, lançou um serviço de encomendas expressas.

Por meio do “Prinex do Seu Jeito!”, o cliente pode customizar a entrega e a coleta de pacote, para obter mais agilidade e segurança no transporte das encomendas, que chegam ao destino em até 24 horas.

O Prinex, transporte das encomendas nos bagageiros dos ônibus da Expresso Princesa dos Campos, é feito desde 2008 e conta com mais de 100 agências de coleta.

Segundo a empresa, são quatro opções disponíveis nessa modalidade. Confira:

A primeira é a “Balcão-Balcão”, em que o cliente é responsável por levar a encomenda até uma das agências da Expresso Princesa dos Campos e solicitar o serviço. A retirada do item é feita na agência de destino pelo destinatário.  Outra opção é o “Porta-Porta”, em que a EPC coleta e entrega a encomenda na casa ou no comércio do cliente e envia para a cidade destino, no endereço final.  

A terceira opção é o “Balcão-Porta”, em que a entrega é realizada em uma das agências da empresa e o destinatário recebe no endereço final. Por fim, a quarta opção é a entrega “Porta-balcão”, em que a coleta é solicitada pelo cliente em um endereço e a entrega é realizada na agência da cidade-destino.

As novas opções de serviços já estão em funcionamento e abrangem os estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina.  

FLEXIBILIZAÇÃO

Segundo Gilson Barreto, CEO e Diretor Presidente da companhia, os novos serviços permitem uma flexibilização para emissários e destinatários, uma vez que é possível customizar a entrega e a coleta de acordo com a necessidade e realidade de cada cliente e região.

“O Prinex do Seu Jeito” auxilia na diminuição dos custos, na redução do tempo de entrega, na capilaridade dos serviços e oferece mais segurança com processos bem definidos. A proposta é simplificar o jeito de enviar encomendas de clientes pessoa física e jurídica, de forma ágil, segura e econômica”, disse o executivo, em nota.

No último ano, o Prinex apresentou crescimento de 25% no volume movimentado, com uma média de mil viagens realizadas por mês.

“A observação do comportamento dos clientes e a demanda crescente por serviços mais personalizados nos deram o gatilho para criarmos o ‘Prinex do Seu Jeito’, que garante a segurança e qualidade do serviço, mas agora com possibilidades adicionais de coleta e entrega”, disse também Barreto.   

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta