Consórcio Guanabara e Viação Santa Cruz recebem autorização da ANTT para implantação de linhas e mercados

Foto: Hélio Teodoro / Ônibus Brasil

Agência atendeu também pedido da Ouro e Prata para operação simultânea de linhas interestaduais com serviços municipais

ALEXANDRE PELEGI

A ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) autorizou nesta quarta-feira, 08 de dezembro de 2021, a Viação Ouro e Prata a realizar operação simultânea de linhas interestaduais entre cidades do Mato Grosso e Santarém/PA com serviços municipais.

A Agência atendeu também a pedidos de implantação de linhas e mercados da Consórcio Guanabara (integrada pelas Viação Útil e Viação Sampaio) e a Viação Santa Cruz.

Veja a seguir:

Decisão Supas nº 611: Deferido o pedido da Viação Ouro e Prata S/A para realizar operação simultânea da linha interestadual SINOP (MT) – SANTARÉM (PA), prefixos nº 11-0080-00 e nº 11-0080-31, com os serviços intermunicipais a seguir:

I – De: SANTARÉM/PA Para: RUROPOLIS/PA, ITAITUBA/PA, TRAIRÃO/PA e NOVO PROGRESSO/PA;

II – De: RUROPOLIS/PA Para: ITAITUBA/PA, TRAIRÃO/PA e NOVO PROGRESSO/PA;

III – De: ITAITUBA/PA Para: TRAIRÃO/PA e NOVO PROGRESSO/PA; e,

IV – De: TRAIRÃO/PA Para: NOVO PROGRESSO/PA.

 

Decisão Supas nº 650: 1º Deferir o pedido da Viação Ouro e Prata S/A para realizar operação simultânea da linha interestadual CUIABÁ (MT) – SANTARÉM (PA), prefixo nº 11-0083-00, com os serviços intermunicipais a seguir:

I – De: SANTARÉM (PA) para: RUROPOLIS (PA), ITAITUBA (PA), TRAIRÃO (PA) e NOVO PROGRESSO (PA);

II – De: RUROPOLIS (PA) para: ITAITUBA (PA), TRAIRÃO (PA) e NOVO PROGRESSO (PA);

III – De: ITAITUBA (PA) para: TRAIRÃO (PA) e NOVO PROGRESSO (PA)

IV – De: TRAIRÃO (PA) para: NOVO PROGRESSO (PA).

 

Decisão nº 640: Deferido o pedido do Consórcio Guanabara de Transportes para a implantação da linha RIO DE JANEIRO(RJ) – MOGI DAS CRUZES(SP), prefixo 07-0206-60 (ônibus leito), com os mercados de RIO DE JANEIRO (RJ) e RESENDE (RJ) para MOGI DAS CRUZES (SP), TAUBATE (SP), SAO JOSE DOS CAMPOS (SP) como seções.

 

Decisão nº 642: Deferir o pedido do Consórcio Guanabara de Transportes para a implantação do mercado de BELO HORIZONTE (MG) para TRÊS RIOS (RJ) como seção da linha BELO HORIZONTE(MG) – RESENDE(RJ), prefixo 06-0248-60 (ônibus leito).

 

Decisão nº 645: Deferir o pedido do Consórcio Guanabara de Transportes para a implantação dos mercados de BARRA MANSA (RJ), RESENDE (RJ) e VOLTA REDONDA (RJ) para GUARATINGUETÁ (SP) e PINDAMONHANGABA (SP) como seções da linha VOLTA REDONDA (RJ) – SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (SP), prefixo 07-0070-60 (ônibus leito).

 

Decisão Supas nº 651: Deferir o pedido da Viação Santa Cruz Ltda para a implantação da linha MOGI GUAÇU (SP) – POÇOS DE CALDAS (MG), prefixo 08-0336-00, com o mercado de MOGI GUAÇU (SP) para ANDRADAS (MG) como seção.


Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading