Diário no Sul

Incêndio atinge Mascarello, em Cascavel (PR)

Ocorrência foi registrada na manhã desta terça. Foto: Reprodução / CGN.

Ninguém ficou ferido e brigadistas da empresa combateram as chamas

JESSICA MARQUES

Um incêndio de grandes proporções atingiu a fábrica da Mascarello, em Cascavel (PR), na manhã desta terça-feira, 07 de dezembro de 2021.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido e os próprios brigadistas da empresa combateram as chamas.

Conforme noticiado pela mídia local, o incêndio teria iniciado em uma área de pintura dos ônibus, mas se espalhou rapidamente.

Confira a nota da empresa ao Diário do Transporte, sobre a ocorrência:

A Mascarello informa a ocorrência de um incêndio na manhã desta terça-feira, 07/12, nas dependências da fábrica, localizada no km 598 da Rodovia BR-277, no Distrito Industrial Luiz Benjamin Crespi.
O incidente ocorreu no galpão de produção da indústria, na cabine de solventes, tintas e produtos químicos, com início às 8h30 da manhã, e foi prontamente controlado pelos brigadistas da Mascarello, com a chegada posterior do Corpo de Bombeiros, que finalizou o combate ao incêndio.

A Mascarello confirma que não há feridos no incidente e que a produção não foi afetada, de modo que as atividades já foram retomadas normalmente. As causas, no entanto, ainda não foram identificadas e a empresa se compromete a esclarecer quaisquer dúvidas a respeito do ocorrido.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta