Ônibus iluminados começam a circular pela capital paulista

Veículo também chegou a ser envelopado com tema natalino. Foto: Divulgação.

Ao todo, 70 veículos enfeitados atenderão as linhas do sistema municipal ao valor da tarifa vigente até 06 de janeiro de 2022

JESSICA MARQUES

Os tradicionais ônibus iluminados e decorados com temas natalinos começaram a circular pelas ruas de todas as regiões da capital paulista.

O objetivo é levar para a população o espírito festivo do Natal e do Ano Novo.

A ação é uma iniciativa da Prefeitura de São Paulo, por meio da secretaria Executiva de Transporte e Mobilidade Urbana e da SPTrans (São Paulo Transporte).

Segundo a Prefeitura, os ônibus enfeitados ficarão desta maneira até 06 de janeiro de 2022.

Para este ano, 70 coletivos foram decorados por meio de uma parceria com as operadoras Gato Preto, Santa Brigida, Spencer, Norte Bus, Sambaiba, Metrópole, Transunião, Upbus, Ambiental, Express, Pêssego, Allibus, Via Sudeste, Movebuss, Mobibrasil, Grajaú, A2 Transportes, Gatusa, KBPX, Campo Belo, Transcap, Transppass e Alfa Rodobus.

Além disso, em algumas linhas de ônibus será possível encontrar motoristas vestidos de Papai Noel. Os veículos enfeitados atenderão as linhas do sistema municipal ao valor da tarifa vigente.

O uso de máscaras é obrigatório tanto para os operadores quanto para o público e a recomendação é que todos tenham álcool em gel para uso pessoal.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. orlando-2009@bol.com.br disse:

    Não acho graça nisso tem que desenhar os coletivo com propaganda do convid

  2. Dorit disse:

    Por onde passam os ônibus. Na Pacaembu tem os iluminados?????

Deixe uma resposta