Montagem de estrutura natalina desvia trânsito e transportes em Santo André

Foto: Adamo Bazani

Pelo segundo ano consecutivo, atrações serão nas imediações do Parque Central e Hospital Mario Covas, no Bairro Paraíso

ADAMO BAZANI
Colaborou Alexandre Pelegi

Quem se desloca de carro ou ônibus em Santo André, no ABC Paulista, deve estar atento neste sábado, 04 de dezembro de 2021, porque há alterações no trânsito nas imediações do Hospital Mario Covas e do Parque Central, no bairro Paraíso.

O motivo é a montagem da estrutura de enfeites natalinos da cidade.

Pelo segundo ano consecutivo, para evitar aglomerações, a iluminação e as atrações poderão ser apreciadas de dentro dos veículos num túnel composto de luzes de led.

A avenida professor Valdemar Matttei, que liga a Avenida Pereira Barreto até a entrada do Parque Central está interditada.

O ponto inicial da linha municipal T15 (Hospital Mario Covas-Bairro Paraíso/Estação de Santo André), da Viação Guaianazes, foi deslocado provisoriamente para as proximidades da praça Ives Ota.

Os trabalhos devem durar o fim de semana.

Quem está na Vila Assunção e precisa seguir para a Avenida Pereira Barreto, deve seguir reto na frente do Parque Central e ir pela Rua Gamboa, virar a direita na Rua Juazeiro, à direita na Rua Dr Henrique Calderazzo, passar em frente ao Hospital Mario Covas e ir até a Praça Ives Ota, de onde é possível ir até a Pereira Barreto.

Entre as atrações, estará um Papai Noel de bicicleta gigante, em alusão a uma das principais atividade do local, o ciclismo.

A estrutura foi montada no canteiro da ciclovia que liga o ponto final do ônibus ao Parque Central.

As demais linhas da região B63 (Vila Palmares/Jd. Alvorada), da Viação Vaz, I08 (Hospital Mario Covas-Bairro Paraíso/Jd. das Maravilhas), da Parque das Nações, e 027 EXP (Hospital Mario Covas-Bairro Paraíso/São Paulo-Jardim Tietê), da Next Mobilidade, não sofrem impactos.

Veja fotos do local:

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes
Colaborou Alexandre Pelegi

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Jandira disse:

    PARABÉNS ISSO É MARAVILHOSO SABER QUE ESTÃO CUIDADO BEM COM ALEGRIA DA NOSSA CIDADE SANTO ANDRÉ 🙏 DEUS NO COMANDO SEMPRE 🙏
    DEUS ABENÇOE GRANDEMENTE 🙏🙏🙏 ESSES PROJETOS 👏👏👏

Deixe uma resposta