Informe publicitário

Transdata lança plataforma completa para o mercado de fretamento

O novo software foi apresentado dia 30/11, no 21º Encontro Nacional dos Transportes de Fretamento e Turismo e 22º Encontro das Empresas de Fretamento e Turismo, realizado pela FRESP e ANTTUR

O BusPlus, plataforma de gestão de linhas rodoviárias, que controla reserva e emissão de passagens rodoviárias, lançada em 2019 pela Transdata, acaba de ficar mais completa. Pensando no mercado de fretamento, a nova solução que leva o nome de BusPlus Fretamento, veio para agregar, não apenas no mundo corporativo, mas principalmente como uma opção para a mobilidade.

A tecnologia tem ajudado cada vez mais a aumentar e melhorar o desempenho no mercado de fretamento. Com o BusPlus Fretamento, é possível otimizar a operação para o transporte corporativo, através de recursos intuitivos e modernos. A solução vai do planejamento de rotas, sugestões para otimização ou adequação de modal ao App de informação em tempo real aos passageiros, dados sobre taxa de ocupação, inserção simplificada de múltiplos cadastros de colaboradores e paradas, check-in por voucher com QR Code e fácil instalação através do software.

A personalização do transporte dos colaboradores de uma companhia, vai muito além do que escolher o modelo do veículo, seu tempo de vida ou serviços ofertados pela empresa operadora. A experiência do colaborador tem que ser levada em consideração. Pensamos em meios de otimizar essa experiência do colaborador através de aplicativo que informa qual veículo, quem é o condutor, onde se encontra, informa ajustes de rota motivadas pelo trânsito, e claro, tudo isso em tempo real”, comenta Cristiano Silva, Gerente de Produtos da Transdata.

O BusPlus Fretamento também deixa a operação mais eficiente e lucrativa, além de integrar com qualquer ERP e permitir a exportação de relatórios. “Para a companhia contratante, disponibilizamos recursos de fácil análise e manutenção. Sabe aquele dia que por algum motivo o colaborador não pode trabalhar? Podemos realizar uma rota, ao final de expediente, mais curta ou mais rápida. Também é possível medir o quão eficiente foi esse trajeto. Cada ator dessa cadeia terá uma experiência eficaz no manuseio da solução e resultados operacionais positivos. A tecnologia é um agente facilitador em todas as áreas e a experiência da Transdata a capacita para desenvolver uma solução pensada em todos os processos, desde o planejamento das rotas, modais usados e seus custos, até o desembarque do colaborador após um dia produtivo de trabalho”, complementa Cristiano.

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Carlos Humberto Alves disse:

    Não quero comentar quero saber como concigo cartão de estacionamento do idoso

Deixe uma resposta