Wemobi anuncia três novas rotas partindo de São Paulo

Por enquanto, as passagens ainda não estão sendo comercializadas. Foto: Divulgação.

Destinos são para Florianópolis, Juiz de Fora e Resende

WILLIAN MOREIRA

A Wemobi, startup de venda de passagens e transporte rodoviário, anunciou para seus clientes três novas rotas a serem atendidas pela empresa com a cidade de São Paulo como ponto principal de partida.

Conforme divulgado pela empresa aos clientes, as novas rotas saem da capital paulista para as cidades de Florianópolis, em Santa Catarina, Resende, no Rio de Janeiro, e Juiz de Fora, em Minas Gerais.

O comunicado diz que em breve será possível utilizar essas rotas, mas no momento ainda não estão sendo comercializadas as passagens e a data da primeira viagem não foi definida, porém será divulgada em breve.

A Wemobi atualmente possui 18 destinos localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, com uma frota composta por 45 ônibus em sua plataforma.

A projeção da startup é chegar a 30 cidades atendidas até o dezembro deste ano.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Comentários

Comentários

  1. Rogerio disse:

    Essa empresa é um câncer.

  2. Mota disse:

    Pq vcs Tb não coloca um rota via Litoral para o Rio de Janeiro via Rio/Santos passando por Paraty , Angra dos Reis e vai até Niterói, ninguém ver como é difícil sair daqui para outras Cidade , temos que fazer baldeação e e complicado nessa Região tem muitas gente do Nordeste ( Minas , Baiha, Sergipe, Ceará e outras ) eu acho que tem muita linhas repetitivas em SP ser que só a Capital tem mas valor ou será pq até hoje não entendo com tanto terminal e não se preocupa com algumas Cidades Turísticas na Rots do Litoral de SP/RJ ,será que vamos ter essa oportunidade de podermos usufruir dessas linda máquinas que vcs lançam para outras Cidade e não se lembram do usuários litorâneos vamos ver e ver se alguém vai fazer alguma coisa para esse povão que viajam todos os anos para suas Cidade e não se sacrificar se deslocando com suas família dos lugares que são restrito no transportes para sua Cidades Natal.
    Desculpe mas é o que sinto no coração a maior desfeita pelos nossos lugatesvTuristicos que é grande dificuldade de passeamos por eles .

  3. Maria do Socorro disse:

    Uma rota de Curitiba/ Maringá / Maringa/Curitiba seria top!!!
    Espero que em breve tenha, pois minha família e eu fazemos essa rota mensalmente.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading