Diário no Sul

Princesa dos Campos Encomendas inicia testes com veículo 100% elétrico em parceria com o Grupo Boticário

Renault KANGOO ZE fará entregas de produtos do Grupo na cidade de Curitiba (PR)

JESSICA MARQUES

A Princesa dos Campos Encomendas, empresa do grupo EPC (Expresso Princesa dos Campos), iniciou testes um com veículo 100% elétrico para entregar os produtos do Grupo Boticário. O trajeto oficial será na cidade de Curitiba, no Paraná.

Em nota, a empresa informa que a iniciativa de realizar entregas com veículos elétricos faz parte do plano de sustentabilidade da Princesa dos Campos Encomendas, que engloba, entre outras iniciativas, atender empresas preocupadas com o meio ambiente, de forma rápida, ágil e segura, com zero emissão de poluentes e ruídos.

É muito bom atender uma empresa com a visão de sustentabilidade que o Grupo Boticário tem. Pensando no futuro, consideramos um portfólio de mobilidade elétrica para projetos dedicados com companhias que se preocupam com o meio ambiente”, afirmou o diretor de encomendas da Expresso Princesa dos Campos, Marcelo Sobhie.

A Expresso Princesa dos Campos é uma empresa paranaense com mais de 87 anos de história que atua nos segmentos de transporte de passageiros e encomendas.

A atuação da EPC abrange 100% dos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo. Ainda na organização, o Grupo possui a operação da Cantelle, que também trabalha com encomendas e transporte de passageiros, partindo do Rio Grande do Sul até a Bahia, ligando sete estados do Brasil e o Distrito Federal.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta