Palmas (TO) coloca mais 15 ônibus em circulação neste domingo (21)

Foto: Divulgação Prefeitura Municipal de Palmas

Reforço na frota será valido nos dois domingos de realização do ENEM

WILLIAN MOREIRA

A Prefeitura de Palmas, estado do Tocantins colocará 15 ônibus adicionais em circulação neste domingo 21 e no domingo seguinte, 28 de novembro de 2021, para reforçar o transporte coletivo nos dias do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).

As linhas 090-UFT, 151-IFTO, 180, 190, NS-04, NS-10 e o Eixão, que atende as universidades Católica e Luterana, receberão reforço a partir das 10 horas, de acordo com a demanda.

Já a linha 071- Centro de Ensino Médio (CEM), contará com horário especial das 9h20 até 11h20, com saída da Estação Apinajé.

Segundo o diretor de Transporte da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, Diogo Sousa, o ENEM movimenta toda a cidade e por isto é necessário aumentar a quantidade de ônibus nas ruas nestes dois dias.

“O reforço ocorrerá principalmente nas linhas 180, 190 e Eixão com a intenção de evitar aglomerações e garantir o transporte seguro dos alunos aos locais de provas”, disse.

Ações de fiscalização com agentes municipais vão garantir o controle do tráfego e segurança viária durante a realização do exame.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading