Santo André (SP) reforça linhas de ônibus para prova do Enem nos próximos dois domingos

Segundo a Prefeitura, agentes de trânsito farão o monitoramento do tráfego nas proximidades das escolas. Foto: Angelo Baima / PSA.

Aproximadamente 11 mil candidatos realizarão o exame na cidade nos dias 21 e 28

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Santo André, no ABC Paulista, informou que vai reforçar no próximo domingo (21) e também no dia 28 de novembro de 2021, as linhas de ônibus que circulam nos cinco pontos onde serão aplicadas as provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) na cidade.

As provas serão realizadas na Fundação Santo André, nos três campi da Faculdade Anhanguera e na UFABC (Universidade Federal do ABC).

A estimativa da Prefeitura é de que no município 11 mil pessoas realizem o exame, que terá abertura dos portões às 12h e fechamento às 13h.

“O DET (Departamento de Engenharia de Tráfego) fará esquema especial de monitoramento do trânsito para preservar a fluidez nas proximidades dos locais de realização da prova”, informou a Prefeitura, em nota.

Confira o esquema operacional divulgado pela Prefeitura:

Na Fundação Santo André as linhas B-47 (Vila Luzita/Vila Palmares), B-63 (Jardim Alvorada/Vila Palmares), B-64 (Fundação Santo André/Estação Santo André) e I-01 (Jardim Alzira Franco/Fundação Santo André) vão receber mais ônibus.

Nos campi da Faculdade Anhanguera os candidatos poderão contar com mais ônibus em todas as linhas que seguem em direção ao centro , que incluem as linhas B-51 (Jardim Bom Pastor/Jardim Oriental), B-21 (Cidade São Jorge/Campestre), T-17 (Jardim Alvorada/Uniabc), T-25 (Vila Suíça/Uniabc).

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta