Urupês (SP) coloca em operação ônibus circulares gratuitos exigindo passaporte vacinal

Para embarcar o passageiro precisa apresentar o Cartão de Serviços do Município que comprova a vacinação contra a covid-19

WILLIAN MOREIRA

A prefeitura de Urupês, no interior do estado de São Paulo, iniciou na terça-feira, 16 de novembro de 2021, o Expresso Urupês que conta com três linhas do centro da cidade até os bairros mais distantes.

O serviço é gratuito e funciona de segunda a sexta-feira das 6h às 9h, das 10h30 até 15h e entre 16h30 até 18h30, com intervalos médios de 20 minutos entre os micro-ônibus.

Por estar em fase de testes, não está sendo feita a cobrança da tarifa e, de acordo com a prefeitura, ainda não é possível determinar o horário correto em que cada ponto será atendido na passagem dos coletivos.

Para embarcar basta o passageiro apresentar o Cartão de Serviços do Município, válido para maiores de 12 anos e que comprova a imunização contra o coronavírus.

Até o presente momento, mais de 300 pessoas estão aptas a usar o transporte e o pedido para a emissão do cartão aumentou, com 20 unidades sendo entregues nesta terça (16), ou seja, mais pessoas estão indo se vacinar.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta