Informe publicitário

Praxio investe em nova tecnologia e Globus renasce com novas possibilidades

Valmir Colodrão, CEO Praxio

A nova tecnologia utilizada garante novos recursos e mais agilidade aos processos de desenvolvimento e inovação do software de gestão que é líder no setor.

A Praxio, empresa de tecnologia especializada no setor de mobilidade e logística anunciou o lançamento da mais recente versão do seu software para gestão do transporte rodoviário de passageiros e cargas – Globus – que agora desfruta de um ambiente de desenvolvimento integrado (IDE) mais moderno e que traz ainda mais possibilidades de inovações para os clientes, como os Dashboards para a gestão a vista das operações no software e comunicação instantânea de lançamentos, treinamentos entre outros.

A nova versão amplia as possibilidades de visualizações dos indicadores e performance da operação, já que disponibiliza Dashboards com atualização em tempo real. Isso significa dizer que cada área dentro da operação poderá acessar facilmente informações que auxiliam o planejamento e a tomada de decisão com qualidade e economia de tempo e dinheiro. “Implementamos melhorias desde o alicerce do sistema. Para os clientes isso ainda não será visível, mas com essa revolução, demos um salto de mais de 20 anos e estamos aptos a desenvolver todas as necessidades do mercado, num ambiente mais leve, plugado e com muitas possibilidades, inclusive podendo levar tudo para a palma das mãos dos usuários”, diz Valmir Colodrão, CEO da Praxio

Uma característica interessante da nova versão é que além do foco na melhoria da gestão das empresas, trouxe novidades em relação a experiência do cliente.  De acordo com Thabata Keller, responsável pelo Customer Experience da Praxio, a nova versão do Globus disponibiliza aos usuários do software o serviço de mensagens instantâneas entre a Praxio e seus clientes dentro de cada módulo, ampliando a comunicação de novos recursos, treinamentos, ou mesmo questões imediatas relacionadas a necessidades contábeis ou fiscais.

“Além dos decisores, influenciadores e usuários do nosso sistema, a nova versão possibilitará aos desenvolvedores programar aplicações de forma inovadora, trazendo grandes possibilidades para os nossos sistemas integrados. Eles também poderão contar com o IDE para se atualizarem em relação às ferramentas atuais de mercado, otimizando toda a entrega para nossos clientes”, completa Thiago Oliveira, Head de Desenvolvimento da Praxio.

Esta é a primeira entrega da Praxio nesse novo momento da empresa que acaba de criar times dedicados para Mobilidade e Logística. A nova versão do Globus acontece de forma diferenciada para cada uma das suas versões – Mobilidade e Logística – mantendo a especialização da empresa em cada uma das necessidades das diferentes operações. “Estamos animados em oferecer aos nossos clientes novas possibilidades e inovação na própria tecnologia já em uso, testada e aprovada”, finaliza Colodrão.

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta