Diário no Sul

Sindicato realiza protesto na empresa Sudeste em Porto Alegre nesta sexta (29)

Divulgação

Apesar da manifestação, a saída dos ônibus não foi afetada

WILLIAN MOREIRA

O Sindicato dos rodoviários realizou na madrugada e começo da manhã desta sexta-feira, 29 de outubro de 2021, um protesto em frente à garagem da empresa Sudeste em Porto Alegre.

De acordo com a entidade, a mobilização aconteceu em razão da suposta intenção dos donos da empresa em efetuar o pagamento parcelado do décimo terceiro e salários.

A ação foi pacífica e não causou prejuízos para a população, já que os veículos não foram impedidos de sair para as ruas.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading