Diário no Sul
Sindicato realiza protesto na empresa Sudeste em Porto Alegre nesta sexta (29)
Publicado em: 29 de outubro de 2021
Apesar da manifestação, a saída dos ônibus não foi afetada
WILLIAN MOREIRA
O Sindicato dos rodoviários realizou na madrugada e começo da manhã desta sexta-feira, 29 de outubro de 2021, um protesto em frente à garagem da empresa Sudeste em Porto Alegre.
De acordo com a entidade, a mobilização aconteceu em razão da suposta intenção dos donos da empresa em efetuar o pagamento parcelado do décimo terceiro e salários.
A ação foi pacífica e não causou prejuízos para a população, já que os veículos não foram impedidos de sair para as ruas.
Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte
Comentários

