Novo Horizonte e Real Expresso recebem autorização da ANTT para implantação de linhas

Viação Novo Horizonte implantará a linha São Paulo (SP) - Ipupiara (BA), prefixo 08-0329-00. Foto: Flavio Rodrigues da Silva

Águia Branca implantará mercados em linha Vitória da Conquista (BA) – Vitória (ES)

ALEXANDRE PELEGI

Nesta quinta-feira, 30 de setembro de 2021, a Agência Nacional dos Transportes Terrestres – ANTT, analisou alguns pedidos de empresas que operam o transporte rodoviário interestadual de passageiros.

Veja a seguir:

 

Pela Decisão Supas nº 523 a ANTT deferiu o pedido da Viação Águia Branca S/A para a implantação dos mercados de PADRE PARAÍSO (MG) para SÃO MATEUS (ES), LINHARES (ES) e VITÓRIA (ES) como seções da linha VITÓRIA DA CONQUISTA (BA) – VITÓRIA (ES), prefixo 05-0025-30.

 

Pela Decisão Supas nº 524, a Real Expresso Ltda foi autorizada para implantar a linha BRASÍLIA (DF) – UBERLÂNDIA (MG), VIA CALDAS NOVAS (GO), prefixo 12-0637-00, com os seguintes mercados como seções:

I – De: BRASÍLIA (DF) Para: ARAGUARI (MG), CALDAS NOVAS (GO), PIRES DO RIO (GO) e VIANÓPOLIS (GO);

II – De: CALDAS NOVAS (GO) Para: ARAGUARI (MG) e UBERLÂNDIA (MG).

 

Por fim, a Decisão Supas nº 541 atendeu ao pedido da Viação Novo Horizonte Ltda para a implantação da linha SÃO PAULO (SP) – IPUPIARA (BA), prefixo 08-0329-00, com os mercados de SÃO PAULO (SP) para CAETITÉ (BA), IBIPITANGA (BA), MACAÚBAS (BA) e RIO DO PIRES (BA) como seções.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta