Terminais de ônibus Vinhedo (SP) passam por reforma e limpeza

Obras já foram concluídas. Foto: Divulgação.

Obras foram realizadas pela Mobilidade Vinhedo (MoV), do Grupo Belarmino

JESSICA MARQUES

Os terminais de ônibus de Vinhedo, no interior paulista, passaram por uma reforma e limpeza. As ações foram executadas pela Mobilidade Vinhedo (MoV), marca do Grupo Belarmino.

As obras foram feitas no Terminal Rodoviário Antônio Zechin, no Centro, e no Terminal Rodoviário Verônica Briski Von Zuben (Capela).

Além das obras, que contaram com o trabalho de sete funcionários e levaram um mês para ficarem prontas, os dois terminais receberam uma higienização completa, segundo a empresa.

Durante as obras, os dois terminais tiveram toda a pintura renovada e as coberturas passaram por uma lavagem completa. Em nota, a MoV informou que várias paredes que estavam pichadas, tanto no lado externo do terminal, como nos banheiros, e receberam nova pintura e limpeza.

Os dois terminais também receberam, em junho deste ano, monitores com informações em tempo real sobre as linhas, que foram instalados pela MoV, em uma parceria com a Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Transportes e Defesa Social.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Assine

Receba notícias do site por e-mail

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta