Scania abre 25 vagas de estágio em São Bernardo do Campo (SP)

Salário é de R$ 1.700,00, com benefícios. Foto: Divulgação.

Seleção será realizada até segunda (30), por meio da HR Tech Companhia de Estágios

JESSICA MARQUES

A Scania está com 25 vagas de estágio abertas em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. O prazo para se candidatar é segunda-feira, 30 de agosto de 2021.

O estágio é no modelo híbrido de trabalho remoto e com a intenção de voltar ao presencial, dependendo do cenário da pandemia de covid-19.

O processo está sendo realizado por meio da HR Tech Companhia de Estágios, que atua na área de recrutamento e seleção e é responsável pelo desenvolvimento de programas de atração de talentos para mais de 300 empresas.

Confira os detalhes das oportunidades:

São 25 vagas para diversos cursos e anos de formação. O único requisito é ter inglês do básico ao avançado e Pacote Office intermediário.

Os estudantes terão uma série de benefícios, como assistência médica e odontológica; ambulatório médico; restaurante no local; Clube Scania; transporte (ônibus fretado e auxílio transporte); estacionamento; seguro de vida; agência Itaú na planta; programa de desenvolvimento; desconto na compra de veículos VW; aluguel de veículos VW; consórcio Scania ou VW e recesso remunerado.

Salário: R$ 1.700,00

Prazo de inscrição: 30/08

Sitehttps://app.ciadeestagios.com.br/

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Informe Publicitário
Assine

Receba notícias do site por e-mail

Comentários

Comentários

  1. Márcio Tadeu Luchessi disse:

    Gostaria de participar em um processo para aprendiz sênior, tenho 62 anos e sempre desejei trabalhar na Scania.

  2. Romerio Costa Monteiro disse:

    bom dia,to desempregado a alguns dia gostaria de fazer parte dessa empresa fui dispensado a pouco tempo tinha 7 anos de tecno de manutençao.

Deixe uma resposta