Informe publicitário

Praxio lança novos recursos para aumento de vendas de passagens e melhor experiência do cliente passageiro rodoviário

Emerson Grandi, COO da Praxio

A novidade possibilita vendas diretas de passagens, sem a necessidade de intermediários, além de oferecer ao passageiro uma experiência única e inédita dentro da sua jornada de compra.

A Praxio, empresa de tecnologia líder de mercado e parte do maior e mais completo ecossistema de empresas de tecnologia para logística e mobilidade da América Latina, acaba de ampliar os recursos da sua Plataforma Multicanais para gestão de vendas passagens rodoviárias.

Desta vez, o foco vai além da ampliação das vendas, mas chega até ao passageiro que, com poucos cliques no celular, compra a passagem até pelo WhatsApp, obtém o cartão de embarque via QR Code, escolhe o local do embarque (rodoviária ou local alternativo) e monitora o veículo até o seu embarque.

Emerson Grandi, COO da Praxio, explica que “essa novidade da Praxio Luna possibilita aos nossos clientes a oferta de uma experiência única de viagem para o usuário que, satisfeito, fica fidelizado. Além disso, ao permitir que as empresas comercializem suas passagens rodoviárias de forma direta ao cliente, via site ou celular, nossa plataforma que já possibilitava a gestão das vendas nas agências de viagem, totens eletrônicos em aeroportos e rodoviárias, vendas a bordo, além de aplicativos e sites de terceiros (como a Clickbus, por exemplo) agora aproxima ainda mais a operação do consumidor final.

Para o passageiro toda a experiência acontece de forma digital, mas 100% dentro da empresa de ônibus, uma vez que o novo recurso permite configurar toda a identidade visual da empresa. Para o empresário, o novo braço de vendas já nasce totalmente integrado as demais ferramentas de gestão e backoffice com acesso a todos os dados dos clientes e pedidos transacionados.

Com os novos recursos da Plataforma Luna, a Praxio segue ampliando sua oferta de soluções para o segmento do transporte rodoviário de passageiros.  “Nosso objetivo é simplificar ainda mais o processo da venda de passagens rodoviárias como um todo, pois não será mais preciso gerar voucher e nem passar no guichê da companhia antes do embarque, para validar o bilhete. Isso acelera o processo para todas as partes e economiza recursos, uma vez que todos esses recursos estão integrados nativamente aos softwares de gestão Globus e Siga-i, evitando erros e desgastes para solucionar eventuais problemas”, complementa Emerson.

 

Sobre a Praxio

A Praxio, que até bem pouco tempo chamava-se BgmRodotec, vem num movimento crescente de transformações iniciado em 2015 e já realizou investimentos de aproximadamente R$ 100 milhões em Pesquisa e Desenvolvimento de produtos (P&D), inovação, rebranding da marca (BgmRodotec tornou-se Praxio) e em aquisições que consolidam sua visão de unir o transporte e a logística através da tecnologia.

Em junho anunciou fusão com a a NSTech, maior plataforma de tecnologia para logística do Brasil. A nova empresa mantém a especialização e consolida a liderança no setor com aumento imediato de capital de R$ 500 milhões, permitindo montar o mais completo ecossistema de empresas de tecnologia para logística e mobilidade da América Latina.

Comentários

Comentários

  1. Pingback: Blog Praxio

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading