Pevê-Tur solicita à Artesp a paralisação de linhas suburbanas na região de São José Rio Preto

Foto: Raphael Malacarne / Ônibus Brasil

Além de Rio Preto, serviços atendem cidades como Sales, Adolfo, José Bonifácio e Ubarana

ALEXANDRE PELEGI

Mais um caso de paralisação de linhas intermunicipais de característica suburbanas no interior de São Paulo.

A empresa Pevê-Tur Transportes e Turismo solicitou autorização da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) para paralisar três linhas intermunicipais de ônibus de característica suburbana na região de São José do Rio Preto.

O prazo da paralisação será por 180 dias.

Veja as linhas:

Linha entre Sales e São José do Rio Preto (Autos 9038/DER/81): paralisação poro 180 dias dos horários de domingos e feriados com partidas de Sales entre os trechos a São José do Rio Preto e vice-versa. Os horários permanecerão no formato parcial atendendo os demais trechos entre as cidades de Adolfo a Rio Preto;

Linha entre Ubarana e José Bonifácio (Autos 9035/DER/81): paralisação por 180 dias,

Linha entre Ubarana e Adolfo (Autos 9036/DER/81): paralisação por 180 dias.

Nos três casos, durante prazo de 15 dias a contar de hoje, a Artesp receberá sugestões, impugnações e reclamações relacionadas às solicitações da Pevê-Tur.

A empresa já havia paralisado todos os horários das duas últimas linhas por tempo indeterminado em 08 de março deste ano. Segundo o comunicado publicado no site da empresa, a medida era necessária em função da Pandemia de Covid-19.


Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. denilson miranda regis regis disse:

    A peve tur, deveria melhorar os horários de nova aliança para são José do Rio preto ou então deixar a Itamarati entrar ,pois graça aos prefeitos não temos horário disponibilizados durante a semana

Deixe uma resposta