Pesquisa internacional sobre impactos da pandemia de covid-19 na mobilidade recebe contribuições

Foto: Alf Ribeiro/Shutterstock.

Público pode participar da segunda etapa do levantamento, organizado pelo Centro de Excelência BRT+ com apoio do WRI Brasil

JESSICA MARQUES

O Centro de Excelência BRT+, com apoio do WRI Brasil, está realizando a segunda etapa de uma pesquisa internacional sobre os impactos da pandemia de covid-19 na mobilidade. O levantamento incluiu nove cidades latino-americanas: Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo, Bogotá, Buenos Aires, Lima, Quito e Santiago.

Os brasileiros de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre podem participar da pesquisa respondendo sobre sobre mudanças nos hábitos de deslocamento. Basta clicar aqui.

“Esta segunda etapa busca ampliar os conhecimentos já obtidos e permitir analisar como está evoluindo o impacto da Covid-19 na mobilidade urbana e nas questões relacionadas ao trabalho remoto. Tais respostas podem embasar futuras ações para adaptar o transporte ao mundo em transformação. A pesquisa estará aberta até o mês de setembro”, informou o WRI Brasil, em nota.

Os resultados da primeira etapa da pesquisa foram divulgados na última semana.

Relembre:

Pesquisa detalha impactos da covid-19 na mobilidade em capitais da América Latina

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta