Gontijo, Catarinense e Consórcio Federal são autorizadas a implantar mercados pela ANTT

Foto: Matheus Souza / Ônibus Brasil

Agência também defere pedido da Consórcio Guanabara para operar linha Rio de Janeiro – Campos do Jordão

ALEXANDRE PELEGI

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) publicou no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 04 de agosto de 2021, quatro decisões atendendo a pedidos de quatro grandes empresas de transporte interestadual de passageiros.

Veja a seguir:

 

Decisão Supas nº 397: Deferir o pedido da Auto Viação Catarinense Ltda para a implantação dos mercados de CURITIBA (PR) para: JOINVILLE (SC), ITAJAÍ (SC), BALNEÁRIO CAMBORIÚ (SC) e FLORIANÓPOLIS (SC) como seções da linha CURITIBA(PR) – CRICIUMA(SC), prefixo 09-0034-00.

 

Decisão Supas nº 398: Deferir o pedido da Empresa Gontijo de Transportes Ltda para a implantação dos mercados de MONTES CLAROS (MG), CURVELO (MG) e BELO HORIZONTE (MG) para SÃO PAULO (SP) como seções na linha MONTALVANIA (MG) – SÃO PAULO(SP), prefixo 06-0391-00.

 

Decisão Supas nº 399: Deferir o pedido da Consórcio Federal de Transportes para a implantação do mercado de JUIZ DE FORA (MG) para RIO DE JANEIRO (RJ) como seção da linha BARBACENA (MG) – NITERÓI (RJ), prefixo nº 06-0227-00.

 

Decisão Supas nº 400: Deferir o pedido da Consórcio Guanabara de Transportes para a implantação da linha RIO DE JANEIRO (RJ) – CAMPOS DO JORDÃO (SP), com os mercados a seguir como seções:

I- De: RESENDE (RJ) para: CAMPOS DO JORDÃO (SP) e TAUBATÉ (SP); e

II- De: RIO DE JANEIRO (RJ) para: TAUBATÉ (SP).


Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Richard Adriani Machado disse:

    ja existe essa linha Curitiba x Criciuma e Criciuma x Curitiba nao entendi pq é implantação da linha…

Deixe uma resposta