Wemobi anuncia lançamento de 16 novos trechos

Wemobi é uma empresa do Grupo JCA. Foto: Divulgação.

Novidade entra em vigor a partir de setembro

JESSICA MARQUES

A Wemobi, startup do Grupo JCA, completou um ano e anunciou o lançamento de 16 novos trechos para setembro, além de projetar triplicar esse número até o final do ano. Entretanto, não foram especificados os itinerários.

Para 2022, a empresa espera triplicar também o faturamento, além de fazer investimentos voltados ao lançamento de novas opções de destinos e à implementação de novas tecnologias. Neste caso, a startup não detalhou valores.

Em nota, a empresa informou também que “recebeu um aporte inicial de cerca de R$ 8,6 milhões e, mesmo operando com a pandemia ainda em curso no país e uma série de protocolos de segurança e distanciamento social, conseguiu conquistar o público e realizar mais de 250 mil viagens”.

No Rio de Janeiro, atualmente a empresa atende em diferentes pontos da cidade, como a Barra da Tijuca, Cabo Frio, Niterói, Novo Rio e Glória. Já em São Paulo, possui saídas nos Terminais Rodoviários Tietê e Barra Funda; e no Shopping Tamboré. Em Belo Horizonte, no Terminal Turístico JK. Em Curitiba, no Terminal Rodoviário de Curitiba, Aeroporto Afonso Pena, com paradas em Londrina, Maringá e Florianópolis.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Daniel Duarte disse:

    Poxa outras empresas poderiam seguir o exemplo do grupo JCA, custa nada disponibilizar um horário de baixo custo nas principais rotas.

  2. Peter disse:

    Comentaram um não comentário sobre o tema em si

Deixe uma resposta