Terminais de ônibus em Jundiaí (SP) têm coberturas revitalizadas

Terminais Vila Arens, Rami, Eloy Chaves, Central já receberam as intervenções e o Cecap é o próximo. Foto: Divulgação.

Obras devem ser finalizadas em setembro e custaram R$ 453 mil ao poder público municipal

WILLIAN MOREIRA

A Prefeitura de Jundiaí, no estado de São Paulo, através da Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte, iniciou a etapa final do processo de revitalização dos terminais de ônibus da cidade.

Segundo a administração municipal, 84% dos trabalhos estão concluídos.

Nesta fase, estão sendo feitas a revitalização das coberturas do Terminal Colônia. Os terminais Vila Arens, Rami, Eloy Chaves, Central já receberam as intervenções e o Cecap é o próximo a receber obras.

“São melhorias importantes, que trazem mais conforto para o usuário que circula por esses espaços públicos. Nosso foco é sempre o usuário”, avalia o gestor de Mobilidade e Transporte, Aloysio de Queiroz, em nota divulgada para a imprensa.

Com previsão para terminar em setembro deste ano, a prefeitura desembolsou R$ 453 mil nestas obras e intervenções de infraestrutura, para proporcionar um melhor atendimento aos 60 mil passageiros diários que transitam pelos terminais.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Marcos Durval Scarpari disse:

    Não seria melhor investir na conclusão das obras das Unidades de Pronto Atendimento- UPA paralisadas há anos, do que em revitalização de telhados de terminais que aparentemente estão em boas condições????

  2. Leonice Aparecida de sene carvalho disse:

    Ladrões banqueiro anarquista pastor profeta falso cristã João Dória usou jogar contra minha vida por lavagem de dinheiro público chega se fosse prá ajudar os funcionários ser melhor sim mais prá mentira de contrução civil de lavagem de dinheiro público qual vocês usou contra minha vida não chega dessa palhaçada 9u sairá dessa terra no saco plástico preto aínda vivo João Dória qualquer outro vagabundo de profeta prostor bruxedo feikis winis mídia digital quê tentar usar Golpes sujo vocês todos saíra dessa terra no saco plástico preto a reforma não e tudo isso não mais o ladrões propina são maior assassino governantes servidores públicos deputado vereadores maçonaria São Cipriano universal Edi Macedo Valdomiro Santiago vocês todos vão pra rua sem direito a nada

Deixe uma resposta