Santiago (RS) lança licitação para projeto básico do sistema de transporte
Publicado em: 27 de julho de 2021

Pregão presencial está agendado para 12 de agosto de 2021, com valor de referência de R$ 101 mil e prazo para conclusão e entrega do estudo de 120 dias
ALEXANDRE PELEGI
Santiago, no Rio Grande do Sul, cidade com 50 mil habitantes, lançou Pregão Presencial destinado à contratação de empresa de consultoria especializada em mobilidade urbana.
A vencedora do certame terá como função desenvolver um projeto básico do sistema de transporte coletivo urbano do município.
O aviso do Pregão foi publicado na edição do Diário Oficial da União desta terça-feira, 27 de julho de 2021.
A Sessão de Abertura está agendada para o 12 de agosto de 2021, às 09:00 horas.
O valor de referência é de R$ 101 mil, e o prazo para conclusão e entrega do estudo é de 120 dias.
De acordo com o edital, o autor da oferta de valor mais baixo e os das ofertas com preços até 10% superior àquela poderão fazer novos lances verbais e sucessivos, na forma dos itens subsequentes, até a proclamação do vencedor.
Não havendo, pelo menos três ofertas nas condições definidas acima, os autores das melhores propostas poderão, até o máximo de três, oferecer novos lances verbais e sucessivos, quaisquer que sejam os preços oferecidos nas propostas escritas.
A classificação ocorrerá pela ordem crescente de preços propostos e aceitáveis. Será declarado vencedor o licitante que apresentar a proposta de acordo com as especificações do edital, com o preço de mercado e ofertar o menor preço por Lote.
Leia abaixo as atividades que a empresa contratada deverá cumprir, segundo o edital:
Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes