Diário no Sul

Taquari (RS) retoma operação de linha de ônibus no interior

Estação Rodoviária de Taquari. Foto: Reprodução / Google Maps.

Medida entra em vigor nesta terça (20)

WILLIAN MOREIRA

A Prefeitura de Taquari, no Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria de Administração, retoma nesta terça-feira, 20 de julho de 2021, a linha de transporte coletivo em Júlio dos Castilhos, interior do município.

A volta da rota atende a um pedido dos moradores de regiões mais afastadas que eram prejudicados pela suspensão da operação.

As localidades atendidas serão: Amoras, Carapuça, Morro dos Garcia, Fazenda Porto, Júlio de Castilhos, Bom Jardim, Passo do Juncal e Aterrados.

O ônibus saíra de Taquarí às 5h50, da Rua Antônio Porfírio da Costa, e volta para o interior às 11h30, em frente ao Instituto Pereira Coruja.

Veja abaixo o itinerário completo divulgado pela prefeitura:

O ônibus seguirá pela Rua Antônio Porfírio da Costa em direção à Rua Lautert Filho; Virar à direita na Lautert Filho, seguir até o Posto Charrua; Seguir pela Rodovia Aleixo Rocha da Silva até o trevo de Taquari; Virar à esquerda no trevo, em direção à Carapuça; Nas Amoras, virar a direita em direção a Júlio de Castilhos; Após a Escola Júlio de Castilhos virar à Esquerda, em direção à BR386/Posto Rosinha; Seguir nas 386 até o KM 376, virar à direita em direção ao Passo do Juncal, passando em frente a BRF Taquari/Granja Carapuça; Seguir até ingressar na estrada do Aterrados – TK150, e então seguir pela Aleixo Rocha até o Pereira Coruja.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta