Cinco empresas de ônibus do Rio de Janeiro encomendam Caio Apache Vip V

Vendas somam mais de 30 unidades. Foto: Divulgação.

Veículos foram comprados pela Auto Viação 1001, Transportes Flores, Viação Nossa Senhora do Amparo, Viação Nossa Senhora da Penha e Viação Pendotiba

JESSICA MARQUES

A fabricante de carrocerias de ônibus Caio informou nesta segunda-feira, 19 de julho de 2021, que cinco empresas de ônibus do Rio de Janeiro já encomendaram o novo Caio Apache Vip V. O modelo foi lançado neste mês.

Ao todo, são mais de 30 unidades vendidas para a Auto Viação 1001, Transportes Flores, Viação Nossa Senhora do Amparo, Viação Nossa Senhora da Penha e Viação Pendotiba.

“Podemos adiantar detalhes de algumas encomendas. Terão itens que proporcionam 100% de acessibilidade aos passageiros e componentes de tecnologia embarcada, possibilitando agilidade e segurança às viagens, além de conforto e praticidade aos usuários”, detalhou a gerente regional de vendas do Rio de Janeiro, Maria Tereza Oliveira Ferreira.

NOVO LAYOUT

A Caio informou ainda que os modelos produzidos para a Viação Nossa Senhora da Penha, terão um novo layout, idealizado pelo designer Jorge Andrade, com o objetivo de traduzir nas cores e formas, a modernidade e a evolução da empresa. O Apache VIP geração V será o primeiro modelo da frota a receber a nova identidade.

Confira:

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Rodolfo Marins de Jesus disse:

    Deveria ser proibido no Brasil ônibus com motores dianteiros, pois aumenta o ruído e calor junto aos motoristas, além de dificultar a acessibilidade junto à porta dianteira.

Deixe uma resposta