Manaus (AM) cria linha de ônibus a partir de segunda (19)

Nova linha vai circular em dias úteis e em horários de pico, pela manhã e à tarde. Foto: Divulgação.

Itinerário 353 vai operar em direção ao Terminal 2, na Cachoeirinha, bairro da zona Sul da cidade

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Manaus, no Amazonas, vai implementar a linha de ônibus 353 a partir de segunda-feira, 19 de julho de 2021. Segundo o IMMU (Instituto Municipal de Mobilidade Urbana), o objetivo é reforçar o atendimento aos usuários do transporte coletivo.

O itinerário vai seguir em direção ao Terminal 2, na Cachoeirinha, bairro da zona Sul da cidade. A nova linha vai circular em dias úteis e em horários de pico, pela manhã e à tarde, realizando 12 viagens diárias. Os ônibus sairão da Estação E4, no Parque das Nações, situado na Avenida Max Teixeira, zona Norte.

“Visando melhorar o atendimento aos usuários do transporte coletivos, o prefeito David Almeida determinou que criássemos essa linha para reforçar a demanda de ônibus que atendem aos passageiros que fazem o embarque na Estação E3 no Santos Dumont, na avenida Torquato Tapajós, e na Estação E4, na avenida Max Teixeira, e desejam seguir para as zonas Centro-Sul e Sul de Manaus”, afirmou a chefe da Divisão de Transporte Coletivo do IMMU, Eliete Miranda.

Confira os detalhes do itinerário:

No sentido Bairro/Centro, os ônibus vão sair da estação E4 – Parque das Nações, na avenida Max Teixeira, seguindo pela avenida Torquato Tapajós, boulevard Álvaro Maia, avenida Carvalho Leal, Terminal 2 na Cachoeirinha.

Sentido Centro/Bairro, os ônibus retornam pela avenida Carvalho Leal, avenida Professor Marciano Armond, avenida Maceió, boulevard Álvaro Maia, avenida Djalma Batista, avenida Torquato Tapajós, Estação E3, avenida Torquato Tapajós, avenida Max Teixeira, Estação E4, avenida Max Teixeira e finaliza no T3.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta