Diário no Sul

Curitiba (PR) reforça operação de ônibus neste domingo (18)

A linha 829 UnivPositivo, que não funciona aos domingos, terá programação especial para atender os candidatos. Foto: Hully Paiva/SMCS.

Objetivo é atender passageiros que vão prestar o vestibular da UFPR

JESSICA MARQUES

A Urbs (Urbanização de Curitiba) vai reforçar as linhas de ônibus municipais que atendem os locais de prova do vestibular da UFPR (Universidade Federal do Paraná), que será realizado no próximo domingo, 18 de julho de 2021, no período da tarde.

Segundo a Prefeitura, a linha 829 UnivPositivo, que não funciona aos domingos, terá programação especial para atender os candidatos.

Além disso, a Urbs também vai colocar em operação outra linha especial para atender os estudantes que terão prova na Unisociesc (Campus Pinheirinho). A linha ficará à disposição no Terminal do Pinheirinho a partir das 10h.

Confira as linhas que atendem os locais de prova aqui.

O vestibular da UFPR tem 39,6 mil inscritos e a universidade, por conta da pandemia, dobrou o número de locais de prova nessa edição. A abertura dos portões está marcada para 12h30 e fechamento às 13h30. O início das provas é às 14h, com término às 19h30.

A Urbs recomenda que os candidatos cheguem antecipadamente a seus locais de provas, por conta de possíveis congestionamento e sigam os protocolos sanitários contra a covid-19. Os horários de ônibus podem ser consultados no https://www.urbs.curitiba.pr.gov.br/horario-de-onibus.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta