Diário no Sul

Expresso Princesa dos Campos abre vagas de emprego para região Sul do Brasil

Empresa atua nos segmentos de transporte de passageiros e encomendas. Foto: Divulgação.

Oportunidades são para Santa Catarina e Rio Grande do Sul

JESSICA MARQUES

A Expresso Princesa dos Campos informou que está com três vagas de emprego abertas para a região Sul do país. As oportunidades são para os cargos de supervisor comercial e supervisor operacional em Joinville, Santa Catarina. Há também uma vaga para a função de gerente comercial em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Segundo a empresa, os candidatos interessados podem enviar currículos para o e-mail gestaodepessoas@princesadoscampos.com.br.

A empresa atua nos segmentos de transporte de passageiros e encomendas. Atualmente, a companhia conta com 1.100 colaboradores e a frota é composta por mais de 800 veículos que atendem todas as operações. A Expresso Princesa dos Campos transporta anualmente 5 milhões de passageiros e realiza 1,5 milhões de entregas.

Confira os detalhes das oportunidades, segundo a empresa:

Os requisitos necessários para o preenchimento da vaga de supervisor comercial são possuir ensino superior completo, sólida experiência em vendas de cargas fracionadas e expressivo conhecimento no mercado de cargas em Santa Catarina. O candidato selecionado será responsável pelo relacionamento com clientes e parceiros comerciais, além da gestão de equipe comercial. Para o preenchimento da vaga, é necessário que o interessado resida em Joinville, possua veículo próprio e disponibilidade para viagens.

Para a vaga de supervisor operacional, também é necessário ter ensino superior completo, experiência com cargas fracionadas, conhecimento na malha logística de Santa Catarina, residir em Joinville, possuir carro próprio e disponibilidade para viagens. O selecionado para a oportunidade será responsável pela excelência operacional e pela gestão da equipe de operações.

A vaga para gerente comercial, no Rio Grande do Sul, também exige experiência em vendas de cargas fracionadas e conhecimento no mercado de cargas de Porto Alegre. O candidato deverá possuir ensino superior completo em Logística ou áreas correlatas. O selecionado também será responsável pelo relacionamento com clientes e parceiros comerciais, além da gestão da equipe comercial. Para o preenchimento da vaga, é necessário que o candidato resida na capital do estado, tenha veículo próprio e disponibilidade para viajar.

Além do salário da categoria, os profissionais que ocuparão as vagas receberão vale-mercado, vale-refeição, auxílio combustível e cooperativa de créditos. Há também a opção de assistência médica e odontológica.

Os interessados nas vagas de emprego da Expresso Princesa dos Campos também podem cadastrar os currículos no banco de talentos da empresa: http://bit.ly/BancoDeTalentosEPC.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta