Feira de Santana (BA) abre novas vagas para mototáxi

Ao todo, são 532 vagas para exploração. Foto: Divulgação.

Interessados devem apresentar documentos de 02 a 31 de agosto

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Feira de Santana, na Bahia, disponibilizou 532 vagas para exploração Mototáxi, STIAC (Serviço de Transporte Individual Alternativo Complementar de Passageiros com uso de motocicleta).

Segundo a administração municipal, os interessados em participar do credenciamento para habilitação deverão apresentar, entre os dias 02 e 31 de agosto, das 9h às 12h e das 14 às 17h, os documentos na Divisão de Concessões e Permissões da SMTT (Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito).

Conforme o edital publicado no Diário Oficial Eletrônico, os interessados devem ser maiores de 21 anos; portar Carteira Nacional de Habilitação com categoria “A”; ser habilitado para conduzir motocicleta há pelo menos 02 anos e que não esteja suspensa por força de infrações ao Código de Trânsito Brasileiro.

Para cada autorização, haverá o cadastramento de apenas um único veículo, que deverá ser apresentado no momento da vistoria. A SMTT definirá os pontos de parada de mototáxi, respeitados os limites dos pontos oficiais de ônibus, táxis e vans da cidade. A autorização é intransferível, devendo ser renovada anualmente.

A SMTT está localizada na rua Miranda, nº 655, bairro Mangabeira.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta