Guarujá (SP) vai sortear 28 bilhetes de atividades turísticas

Ônibus de turismo está incluso no sorteio. Foto: Divulgação / Prefeitura.

Objetivo é incentivar o turismo de forma responsável

WILLIAN MOREIRA

A Prefeitura do Guarujá, no Litoral Paulista, com o objetivo de incentivar a retomada das atividades de turismo da cidade, vai sortear no mês de julho, 28 bilhetes de atividades turísticas no município.

Estes bilhetes vão premiar os participantes com passeios no ônibus de turismo, entradas no aquário do Guarujá e voos de paraglider.

Para participar destes sorteios, não é necessário ser morador da cidade. Basta acessar a página oficial da Secretaria Municipal de Turismo (Setur) no Instagram (@turismoguaruja), seguir o perfil, curtir a foto oficial do sorteio e marcar dois amigos no final do post.

Os participantes devem estar com os perfis abertos (públicos) para a verificação no ato do encerramento da promoção e sorteio. Nesta quinta-feira, 08 de julho de 2021, os primeiros cinco vencedores já foram conhecidos.

Os outros sorteios acontecem nas próximas sextas-feiras do mês.

O primeiro sorteio foi de passaportes para o ônibus de turismo, que podem ser usados por pessoas com idade a partir dos 5 anos e sem data limite para uso.

ÔNIBUS DE TURISMO

Operando desde 29 de maio deste ano, o veículo de turismo é mais uma opção de lazer para os moradores e visitantes do Guarujá e leva seus passageiros para pontos nas praias do municípios como a do Tombo, Astúrias, Pitangueiras, Casa Grande Hotel, Enseada e Tortuga.

A duração de todo o passeio é aproximadamente de duas horas e acontece sempre às sextas, sábados e domingos, seguindo os protocolos da covid-19 com partidas às 16h30, 18h30 e 20h30, no valor de R$ 25.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading