Bertioga (SP) terá linha de ônibus expressa para Boracéia

Itinerário também terá integração com outras linhas. Foto: Divulgação.

Operação terá início a partir de sábado (10)

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Bertioga, no Litoral Paulista, informou que vai criar uma linha de ônibus expressa para o bairro de Boracéia. O itinerário começa a operar a partir deste sábado, 10 de julho de 2021.

A Linha 6 Boracéia Expresso fará o trajeto direto até a Balsa no Centro da Cidade. Segundo a Prefeitura, o novo itinerário trará mais agilidade e comodidade para a população da região norte.

Confira o trajeto da linha, na íntegra: sai de Boracéia via Rodovia Rio-Santos, passa pelo Trevo da Riviera, retorna para a pista até a avenida 19 de Maio, passando pela Praça dos Emancipadores e seguindo pela av. Anchieta até a Balsa no Centro, passando em frente ao Fórum e Mercado Municipal de Pescados, finalizando a viagem na Balsa.

A nova linha também poderá ser usada para integração, com as linhas 3, 3.21, 4, 5, 18 e 25 no Trevo da Riviera e em todas as paradas de ônibus no mesmo sentido da viagem, segundo a Prefeitura.

Entretanto, os passageiros continuam a ser atendidos com a 9.21 Boracéia, que permanece operando normalmente com a integração no Trevo da Riviera.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Bom dia ! Sou Alexandre e gostaria de saber o preço da mochila estanque de 20 litros disse:

    Será ótimo, pelo menos você irá pagar pelo justo. Não ter que descer e ficar esperando pra fazer baldeação e descer em lugar que você nem gostaria de estar. A linha cinco é um exemplo.

Deixe uma resposta