Diário no Sul

Florianópolis (SC) vai incluir cerca de 300 horários de ônibus aos sábados

Grade horária pode ser conferida no site da Prefeitura. Foto: Divulgação.

Mudança entra em vigor a partir desta semana

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Florianópolis, em Santa Catarina, informou que vai incluir 298 novos horários de ônibus definitivos no quadro do transporte coletivo de sábado.

Os novos horários entram em vigor já a partir desta semana, segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade e Planejamento Urbano.

“Os horários novos serão incluídos a partir da necessidade verificada pela Secretaria em linhas já existentes. Parte destes horários estava circulando como extras programados, e agora entram no quadro oficial”, informou a Prefeitura, em nota.

Os novos horários estarão disponíveis no site e app Floripa no Ponto a partir do próximo sábado, juntamente com o início da operação das linhas.

“A mudança amplia o fim da operação, já que os horários vão até mais tarde que os atuais, e visa o aumento de eficiência e o direcionamento de veículos para atender horários em que foi observada maior demanda. Todas as informações sobre linhas e horários de ônibus estão disponíveis no site e Floripa no Ponto”, detalhou também a administração municipal.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta