Busscar vende cinco El Buss 320L para El Salvador

Unidades já foram entregues. Foto: Divulgação.

Unidades possuem chassi Mercedes-Benz OF 1723/59

JESSICA MARQUES

A Busscar vendeu cinco unidades do El Buss 320L para El Salvador, na América Central. Os modelos vêm com chassi Mercedes-Benz OF 1723/59 e foram adquiridos pelo operador SeisaBus.

Segundo a fabricante, as carrocerias foram produzidas exclusivamente para o cliente, portanto, duas unidades possuem elevador.

Todas as cinco unidades já foram entregues. Os ônibus possuem ar-condicionado, purificador e esterilizador fotoelétrico UV de ar, porta traseira, piso em alumínio lavrado, poltronas convencionais em couro sintético, vidros colados fumê, aparelho multimídia, monitores, USB nas poltronas, preparação para Wi-Fi, preparação para câmeras de segurança com gravação de imagens, sensor de estacionamento e preparação para GPS controlador de frota.

“As unidades foram adquiridas em meio à crise sanitária que atingiu o mundo, por isso os modelos serão entregues com itens que visam a segurança do passageiro e motorista como dispenser de álcool em gel, preparação para itens do cliente como termômetro e sistema de contagem de passageiros”, informou a Busscar, em nota.

Em 2021 além de El Salvador, Chile e Uruguai receberam unidades Busscar, conforme detalhado pela fabricante.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta