Avenida do Distrito, em Manaus (AM), será interditada para obras nesta terça (06)

Itinerários afetados são 355, 418, 713, 715 e 705. Foto: Jardim Rosimare Jardim Andrade / Ônibus Brasil.

Transporte coletivo terá alterações

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Manaus, em Manaus, informou que vai interditar um trecho da Avenida Cupiúba, bairro Distrito Industrial I, zona Leste, a partir dessa terça-feira, 06 de julho de 2021, para obras no viário.

As alterações serão realizadas por meio do IMMU (Instituto Municipal de Mobilidade Urbana). O transporte público será afetado.

Confira as alterações divulgadas pela Prefeitura, na íntegra:

O motorista que circula na avenida Autaz Mirim em direção ao Distrito vai acessar a avenida Solimões, que será transformada em sentido único, depois vai acessar a rotatória da Gillete, seguir pela avenida Abiurana; depois, à avenida Buriti. A rua Buriti, que fica paralela à avenida Autaz Mirim, também poderá ser usada pelos motoristas para seguir direto até a avenida Buriti.

As linhas de ônibus 355 e 418 vão seguir normalmente até a avenida Abiurana, depois até a avenida Buriti, avenida Autaz Mirim e seguem o itinerário normal.

A linha 713 segue normalmente até a avenida Abiurana, depois avenida Buriti; em seguida para a avenida Autaz Mirim, estrada da Utm-2 e prossegue o itinerário normalmente.

A linha 715 segue normalmente até a avenida Abiurana, depois retorna para a mesma avenida na rotatória da Gillete, vai para as avenidas Buriti e Autaz Mirim, estrada da Utm-2 e segue o itinerário.

A linha 705, na ida, segue normalmente até a avenida Abiurana, acessa a avenida Buriti e segue itinerário. Já na volta, segue normalmente até as avenidas Buriti e Autaz Mirim e vai para o bairro.

No local da interdição, será reforçada a colocação de placas de orientação de obras e sinalização vertical de trânsito para informar que o trecho está em obras. Agentes de trânsito estarão nas proximidades da intervenção a fim de monitorar a circulação de veículos e orientar as rotas de ônibus das empresas do Distrito Industrial e dos ônibus do transporte coletivo.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta