Campinas (SP) retoma operação de linha de ônibus nesta segunda (05)

Linha 393 faz a ligação da Estação de Transferência Sousas, na entrada do Distrito de Sousas, até o Pico das Cabras, no final do Distrito de Joaquim Egídio. Foto: Divulgação.

Itinerário 393 – Cabras / Estação Sousas volta a circular no período da manhã

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Campinas, no interior de São Paulo, vai retomar a operação de uma linha de ônibus nesta segunda-feira, 05 de julho de 2021. O itinerário 393 – Cabras / Estação Sousas volta a circular no período da manhã.

A mudança será feita pela Setransp (Secretaria de Transportes), junto à Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas). A operação estava suspensa desde o início das medidas para a contenção da pandemia de covid-19, em março de 2020.

A linha 393 faz a ligação da Estação de Transferência Sousas, na entrada do Distrito de Sousas, até o Pico das Cabras, no final do Distrito de Joaquim Egídio. A linha opera somente nos dias úteis. As saídas da Estação Sousas são às 06h05, 12h10; e 18h10; e do ponto final no Pico das Cabras às 06h25; 12h50; e 18h50.

Em nota, a Prefeitura informou que, desde o início do ano, a Setransp e a Emdec promoveram em torno de 1,2 mil ajustes na operação do sistema de transporte coletivo de Campinas, que envolvem aumento de frota; alterações nos horários e nas programações; e retomada de operação.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Ana Costa de Almeida disse:

    Gostaria de saber quando teremos ônibus no horário certo no Carlos Lourenço pois aqui está cada dia pior ficamos horas no ponto é n passa o ônibus é pra completar sábado e domingo n tem a linha 346 um absurdo essas situação

Deixe uma resposta