Magazine Luíza anuncia investimentos no Rio com reforma de ônibus do BRT, wi-fi nos trens da Supervia e bicicletas de aluguel

Luiza Helena Trajano Inácio Rodrigues, presidente da Magazine Luíza

Conglomerado do setor varejista deve inaugurar 50 lojas físicas até o fim de 2021 no Estado do Rio de Janeiro

ADAMO BAZANI

A rede Magazine Luíza confirmou na terça-feira, 29 de junho de 2021, investimentos no Estado do Rio de Janeiro com a abertura até o fim do ano de 50 lojas físicas, das quais, 23 com previsão de abertura já no dia 05 de julho.

O conglomerado paulista da rede de varejo fará uma série de ações de marketing para marcar a consolidação no Rio de Janeiro.

Três destas ações são relacionadas à área de mobilidade urbana.

A Magazine Luíza deve financiar a reforma de parte dos ônibus que estão deteriorados da rede de BRT (Bus Rapid Transit), atualmente sob intervenção da prefeitura, com a implantação inclusive de sinal de internet gratuito (wi-fi) nos coletivos. Reformas de estações também poderão ser custeadas pela rede.

Os trens suburbanos da Supervia também vão receber wi-fi bancado pela Magazine Luíza.

Outro plano que deve fazer parte da campanha de consolidação de marca é a implantação no Rio de Janeiro de um serviço de bicicletas compartilhadas de aluguel, a exemplo das que o Itaú oferece em São Paulo, mas na cor azul, que é o padrão visual da Magazine Luíza.

Toda a campanha deve ter como garota-propaganda a cantora Anitta, com direito a shows nas inaugurações.

Os investimentos estimados são de R$ 100 milhões.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Palmas para dona Luiza Trajano,,,boa tacada de Marketing,,,espero sucesso naquela cidade, que tanto precisa,,,,É preciso ser mulher pra dar conta do que os políticos lá nada fazem. Que Deus a abençoe…Parabéns

Deixe uma resposta