Ribeirão Pires (SP) lança o ‘RigrasBus’, aplicativo que mostra os horários dos ônibus

Representantes da Suzantur apresentaram o aplicativo esta manhã ao prefeito. Foto: Divulgação.

Prefeitura também criou nova linha para o Santo Bertoldo, atendendo a UPA Santa Luzia e, futuramente, o Hospital Municipal

JESSICA MARQUES

Os moradores de Ribeirão Pires, no ABC Paulista, agora podem contar com o aplicativo RigrasBus, que mostra em tempo real a localização dos ônibus, a distância e os minutos que cada coletivo pode levar para chegar até o ponto.

O aplicativo também permite realizar o planejamento de viagem entre dois pontos, considerando deslocamentos a pé e ônibus; receber informações gerais e alertas que envolvam rotas e paradas; favoritar linhas e deslocamentos planejados; e incluir recursos de acessibilidade com instruções detalhadas de como chegar ao destino.

A apresentação da ferramenta foi feita pelo prefeito Clóvis Volpi nesta terça-feira, 29 de junho de 2021, junto a representantes da empresa Rigras, que agora pertence ao Grupo Suzantur.

NOVA LINHA JÁ OPERA

Na ocasião, o prefeito lançou também a linha 34 (Santo Bertoldo), que atenderá a UPA Santa Luzia e, futuramente, o novo hospital.

O itinerário já está atendendo os usuários. Reivindicação antiga da população, sobretudo para quem precisa utilizar o equipamento de saúde (UPA Santa Luzia e, futuramente, o hospital), a novidade foi implementada nesta semana.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading