Nova Friburgo finalmente assina contrato com Viação Itapemirim para ônibus urbanos

Ônibus da Itapemirim

Operações serão por 12 meses

ADAMO BAZANI

O prefeito de Nova Friburgo (RJ), Johnny Maycon, publicou nesta segunda-feira, 28 de junho de 2021, o extrato do contrato com a Viação Itapemirim (Itapemirim Group Ltda – CNPJ: 41.002.332/0001-92 ) para a operação de ônibus urbanos.

A assinatura ocorreu em 22 de junho.

O contrato é para operação emergencial por 12 meses das linhas municipais até a realização de uma licitação para um contrato de longa duração na qual a Itapemirim deve tentar concorrer.

A empresa, tradicional do segmento de ônibus rodoviários, vai operar no lugar da Nova Faol, que deixará o sistema.

Como mostrou o Diário do Transporte com exclusividade, o Grupo da Viação Itapemirim deve assumir integralmente as linhas de ônibus municipais urbanas em Nova Friburgo (RJ) em até 60 dias e os investimentos iniciais em frota para esta operação serão de aproximadamente R$ 65 milhões.

Na nota à reportagem do Diário do Transporte, o grupo ainda informou que a identidade visual dos ônibus urbanos será a mesma usada nos veículos rodoviários, cuja cor predominante é amarela.

Relembre:

https://diariodotransporte.com.br/2021/05/28/exlcusivo-itapemirim-diz-que-vai-investir-r-65-milhoes-em-frota-de-urbanos-em-nova-friburgo-rj/

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Comentários

Comentários

  1. Emílio Martins Mendes disse:

    Como uma empresa em Recuperação judicial consegue vencer uma licitação?
    Não exigem mais a famosa CERTIDÃO NEGATIVA?

    1. Irlan disse:

      A justiça retirou essa exigência. Esse é o país onde o poste mija no cachorro

  2. Alexsandro da silva disse:

    É um absurdo dinheiro pra investir em ônibus tem, mas pra pagar as nossas rescisões ñ tem é muita injustiça

  3. Valmir Cavalcanti Viana Cavalcanti disse:

    Estou desde 2011 esperando pra receber meu dinheiro que ganhei na tal justiça e até agora nada. Como uma empresa dessas ganha tudo sem pagar o que deve, enquanto nós cidadãos comum ficamos sempagar uma conta o nome vai para o Serasa. Que justiça é essa?

  4. Jailton Costa disse:

    É uma grande falta de responsabilidade Jurídica de quem concede uma conceção a uma Empresa que não honra os seus pagamentos de FGTS DE SEU FUNCIONÁRIO, assim como eu que trabalhei por 3 anos e 7 meses e está empresa não fez nenhum depósito na CEF, JÁ tive a causa ganha na justiça do trabalho mais até hj está empresa não cumpriu o determinado,é lamentável pois sempre tive essa empresa como uma referência em minha vida profissional, é decepcionante pra mim que dediquei longos anos de minha vida conduzindo passageiros com prazer e por fim ser descartado como insignificante.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading